Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Celebridades apoiam a 7ª edição do 'Sertanejo do Bem' em prol de entidades

Mistura bem-sucedida entre sertanejo e beneficência chega a sua 7ª edição e reúne famosos para apoiar a causa do 'Sertanejo do Bem' na noite desta quarta-feira, 19, em São Paulo

Redação Publicado em 20/09/2012, às 04h23 - Atualizado em 21/09/2012, às 00h51

7ª edição 'Sertanejo do Bem' - Thais Aline e Danilo Carvalho / AgNews
7ª edição 'Sertanejo do Bem' - Thais Aline e Danilo Carvalho / AgNews

Uma casa de shows cheinha de famosos unidos por uma boa causa, já imaginou? Pois é, estavam todos lá: Rodrigo Andrade, Ronny Kriwat, André Arteche, Samara FelippoAlan Pellegrino, Rodrigo Simas, Isadora RIbeiro, Rafael Zulu... e ainda a noite guardava um show da dupla Edson e Hudson.

A causa era mesmo boa. Em sua 7ª edição, o Sertanejos do Bem reuniu essa galera toda em São Paulo nesta quarta-feira, 19, para arrecadar fundos para as entidades beneficiadas pela ONG Instituto Mundo Jovem e contou com muito incentivo das celebridades.

Edson e Hudson reafirmaram a felicidade de estar à frente desse projeto e indicaram: "Precisamos ajudar as pessoas que precisam, esta festa é do bem e a energia está maravilhosa. Nós vamos fazer um showzaço”, prometeram.

Ronny Kriwat até assumiu o gosto pelo sertanejo: "Para mim é um prazer participar de eventos beneficentes misturado com o sertanejo, que é um dos estilos musicais que eu mais curto, então vim prestigiar”, seguido por Rafael Zulu, que até ouve o estilo em seu carro: "Está sendo ótimo participar de uma noite tão especial, ouvindo música sertaneja, que eu adoro, apesar de eu ser do Rio de Janeiro, admiro muito e sempre ouço no meu carro. Mas mais do que isso, temos a oportunidade de estar envolvidos em um movimento social com o objetivo de ajudar pessoas e o barato é ajudar independente de saber quem são essas pessoas”, apontou. Rodrigo Andrade deixou avisado a que veio: "Vou curtir uma moda de viola junto com esse povão”.

Samara Felippo destacou a importância do evento: “Estou super feliz, super honrada de estar aqui nesse evento em prol de uma causa tão nobre – Sertanejo do Bem, e é realmente do bem. Se eu posso fazer um pouquinho, estou aqui fazendo a minha parte, como formadora de opinião e dando o exemplo para as outras pessoas fazerem o que está ao seu alcance em sua respectiva área".

Rodrigo Simas aproveitou o embalo e disse: "Estamos comemorando uma causa nobre, nós artistas temos mesmo que estar aqui ajudando, é o mínimo que a gente pode fazer, servindo de exemplo para as pessoas que podem ajudar com um gesto de carinho, de amizade, de afeto, que isso faz uma grande diferença. Se cada um fizer um pouquinho no fim vai dar tudo certo e com sertanejo as coisas ficam melhores ainda", brincou, ele que teve o sertanejo como etapa da sua trajetória na Dança dos Famosos, competição da qual saiu vencedor no último domingo, 16: "Foi um ritmo que eu gostei muito de dançar, me diverti muito. Com certeza pretendo tirar alguém pra dançar, faz bem, é bom demais". Quem será a sortuda, hein?