Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cee Lo Green diz que briga entre Nicki Minaj e Mariah Carey é falsa

Para o músico Cee Lo Green, a discussão entre as apresentadoras do ‘American Idol’, Nicki Minaj e Mariah Carey, é mais uma das falsidades de Hollywood

Redação Publicado em 05/10/2012, às 20h04

Cee Lo Green - Getty Images
Cee Lo Green - Getty Images

Para o cantor e compositor Cee Lo Green (38), a briga entre Nicki Minaj (29) e Mariah Carey (42), juradas do programa American Idol, não passa de uma armação.

Cee Lo, que é jurado do programa concorrente, o The Voice, disse que em Los Angeles poucas coisas são verdadeiras. “Isso é Hollywood, Califórnia. Quase nada é legítimo”, declarou Cee Lo para um repórter do site TMZ que perguntou sobre o assunto.

Ele também disse que não tem medo da competição pela audiência entre as duas atrações. “Eu não me sinto intimidado. Eu acho que há entretenimento para todos”.

Ryan Seacrest (38) e Keith Urban (44), companheiros de Idol das cantoras, também já deram suas opiniões e Mariah chegou a dizer que aumentaria sua segurança. Será que mais alguma celebridade irá se pronunciar sobre o bate-boca das duas?