Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cauã Reymond será um pai ciumento?

Na pré-estreia do filme 'Reis e Ratos', Cauã Reymond falou sobre paternidade, próxima novela e carnaval. Dá uma olhada

Redação Publicado em 08/02/2012, às 00h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cauã Reymond - Francisco Cepeda/AgNews
Cauã Reymond - Francisco Cepeda/AgNews

Pai de primeira viagem, o ator Cauã Reymond (31) já começa a ter ciúmes da filha que espera com Grazi Massafera (29): "Fui assistir a Os Descendentes, com o George Clooney, e vi aquela menininha, filha dele, bonitinha, de 17 anos, e pensei: 'Ai, se fosse minha filha, que ciúmes eu ia ter'", revelou. Em relação à alimentação de Grazi durante a gravidez, ele parece mais maleável: "Não pego no pé da Grazi. Ela tem poquíssimos desejos", disse ele que ainda está considerando ao lado de Grazi várias possibilidades de nome para a filha, sem nada definido ainda.

Além do filme Reis e Ratos, do qual participa e que teve a sua pré-estreia em São Paulo nesta terça-feira, 7, o ator estará na próxima novela das 9, Avenida Brasil. Na nova trama, Cauã será um jogador de futebol e adiantou que já está fazendo laboratório para se preparar: "Estou fazendo aula de futebol. Ontem foi minha pelada e eu fiz um gol. E olha que sou perna-de-pau", divertiu-se.

Cauã começa a gravar a novela só depois do carnaval e vai aproveitar para descansar: "Provavelmente vou passar no Rio. Vai ser ótimo, mais calmo".