Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cauã Reymond: 'O bebê vai nascer no meio da novela'

Cauã Reymond, que está se preparando para um novo personagem, está preocupado com o nascimento do primeiro filho. "Vou trabalhar ainda um pouco mais nervoso porque o bebê vai nascer no meio da novela”, afirmou

Redação Publicado em 24/01/2012, às 15h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cauã Reymond - Divulgação/TV Globo
Cauã Reymond - Divulgação/TV Globo

Tudo em nome de um personagem. Apesar de nunca ter usado brincos na vida e nem ter tido vontade de furar as orelhas, Cauã Reymond fez isso em nome de um novo papel. Para seu próximo trabalho – um jogador de futebol em Avenida Brasil, a próxima novela das 9 da TV Globo -, o ator furou as duas orelhas e está circulando de brincos pelas ruas. “Esse é bem discreto, mas ele vai usar um outro”, afirmou.

Segundo Cauã, o acessório não pode ser tirado da sua orelha, por pelo menos mais um mês. “Eu não sabia, mas hoje, quando você fura a orelha, tem que ficar pelo menos um mês com brinco. Eu não sabia disso”, brincou. Ele também confessou que, apesar de ter dado a ideia, bateu um certo arrependimento depois. “Ideia do brinco foi minha, mas no dia que eu furei a orelha, fiquei super triste. Não sei por que”.

Mas, não é essa a única preparação que ele está fazendo para o galã, que fará par romântico com Nathalia Dill, repetindo a dobradinha de Cordel Encantado. Cauã também está fazendo aulas de futebol e cada dia mais familiarizado com o pagode. “Estou curtindo”, disse.

Em seu terceiro trabalho com o autor, Cauã disse estar um pouco mais nervoso, mas tem dois bons motivos para isso. “Será minha terceira colaboração com o João [Emanuel Carneiro] e será o meu maior personagem até agora. Vou trabalhar ainda um pouco mais nervoso porque o bebê vai nascer no meio da novela”, lembrou.

O primeiro filho do ator com Grazi Massafera tem o seu nascimento previsto para o final de maio. “Vai ser taurino ou gemininano. Preferia que fosse taurina, porque eu sou taurino e conseguiria entendê-la melhor”, finalizou.