Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cauã Reymond: 'Daqui a pouco verei minha filha de biquininho e tal'

A felicidade de Cauã Reymond com o nascimento de Sofia e o êxito em 'Avenida Brasil'

Redação Publicado em 05/06/2012, às 15h38 - Atualizado em 11/06/2012, às 13h13

Mesmo atarefado com as gravações da novela e a chegada de sua filha com Grazi, em 23 de maio... - Delson Silva
Mesmo atarefado com as gravações da novela e a chegada de sua filha com Grazi, em 23 de maio... - Delson Silva

A paixão pelo surfe é tanta que nada impede Cauã Reymond (32) de praticar o esporte. Nem mesmo motivos tão nobres como as noites maldormidas provocadas pela chegada da filha, Sofia, há 15 dias, ou o ritmo intenso das gravações da novela Avenida Brasil. Ele acredita piamente que fica revitalizado e cheio de energia após o contato com o mar. “Ando constantemente com a prancha dentro do carro. Quando o trabalho termina cedo, vou pegar onda. Muitas vezes o sol está bem forte, sei que não é o melhor horário por causa do calor, mas às vezes é o único jeito de surfar”, costuma dizer Cauã, que elegeu a praia da Barra como point para a atividade. “Esse hobbie herdei do meu pai, José, assim como a prática do jiu-jítsu”, acrescentou.

Se depender de Cauã, Sofia, fruto de seu casamento com a atriz Grazi Massafera (28), também será apaixonada pelo mar. Ele chegou a confessar em entrevistas que já imagina a menina nas areias, fato que o deixará muito enciumado. “Daqui a pouco verei minha filha de biquininho e tal... Antes, o meu discurso era bem livre, mas agora não é mais tanto. Acho que bateu um ciúme brabo”, brincou o Jorginho da novela global. O entusiasmo com a recém-nascida faz com que o galã venha descobrindo um novo mundo. Ele não esconde que hoje suas maiores preocupações passam pela adaptação dela às mamadas e em ajudar a mulher a acalmar o bebê, que vem sofrendo com cólicas, principalmente à noite. “Para ser bom pai, é preciso começar sendo bom marido ao longo da gestação. Grazi teve uma gravidez muito tranquila, isso já é o começo”, orgulhou-se Cauã.

Sofia nasceu em 23 de maio, de cesariana, pesando 4,135kg e medindo 50cm. “Nossa filhinha foi planejada. Nos organizamos para isso e o amor só cresce”, disse ele, que, desde a chegada da criança, assume estar mais emotivo. Além de ter chorado durante o parto, que fez questão de assistir, também vem se sensibilizando com as gracinhas do dia a dia. Mesmo quando está gravando, Cauã toda hora telefona em busca de notícias. A felicidade também tem motivação profissional. Em sua nona novela, o galã, que estreou em Malhação (2002), aponta A Favorita (2009) como o divisor de águas na sua trajetória profissional. “Acho que o salto foi aí. Me lembro até hoje da coletiva de imprensa. Eu, no meio daqueles medalhões, pensava: faço um trabalho sério, focado, quando vão me enxergar?”, lembrou ele.