Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cauã Reymond e Bruno Gissoni fazem aulas de futebol para a novela ‘Avenida Brasil’

Saiba como é o laboratório de Cauã Reymond e Bruno Gissoni para os personagens em 'Avenida Brasil'

Redação Publicado em 09/03/2012, às 21h15 - Atualizado em 03/09/2012, às 15h44

Cauã Reymond e Bruno Gissoni em aula de futebol para novela - Reprodução / TV Globo
Cauã Reymond e Bruno Gissoni em aula de futebol para novela - Reprodução / TV Globo

Os atores Cauã Reymond (31) e Bruno Gissoni (25) estão suando a camisa para a preparação de seus personagens na novela Avenida Brasil, que irá substituir Fina Estampa no horário das 9 da Globo. Como laboratório, os dois têm aula de futebol e os treinamentos são bem divertidos. “A gente está treinando três vezes por semana e está sendo muito legal e gostoso”, contou Bruno ao site oficial da trama.

Cauã tem até mergulhado mais a fundo no mundo dos atletas para montar a personalidade de Jorginho, seu personagem. “Estou muito animado para a novela e feliz. Eu não só estou jogando bola, mas estou tentando aprender um pouco da cultura do jogador de futebol, as músicas que ele gosta de ouvir, os locais que frequenta e um pouco do vocabulário”, disse ele, que está animado com seus colegas de elenco, Bruno e Thiago Martins (23). “Estou tendo sorte de poder contracenar em campo e fora dele com o Thiago, que é um cara que joga bola super bem, que eu acho um grande ator e é um garoto 10. E o Bruno, que também já jogava bola. Meus parceiros são praticamente profissionais”, revelou.

A novela Avenida Brasil tem previsão de estreia para 26 de março.