CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cássia Kiss: ‘Filhos podem ser manipuladores, cruéis’

Vivendo o drama de uma mãe enganada na TV, Cássia Kiss fala da dificuldade em fazer esse papel e da construção da personagem. Mãe de quatro filhos, a atriz declara: 'Não existe uma aula de como ser pai. Então, pais e filhos erram muito'

Redação Publicado em 26/06/2011, às 18h03 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássia Kiss Magro - Reprodução site Morde & Assopra
Cássia Kiss Magro - Reprodução site Morde & Assopra

Em mais um atuação brilhante, Cássia Kiss (53) tem ganhado cada vez mais destaque como a Dulce, de Morde & Assopra. Na TV, ela vive o drama de mães que são enganadas e até humilhadas pelos filhos, no caso Guilherme, papel de Klebber Toledo. “É um drama de família. Todo mundo se interessa. É um tema universal”, avalia a atriz no site da trama.

Cássia conta que, diferente de outros atores, começou a gravar suas cenas com o personagem prontinho. “É uma personagem difícil, fiz muita pesquisa, não construí ela ao longo da trama, eu cheguei com ela pronta, desse jeito. E ela me dá muito trabalho”.


Casada com o psiquiatra João Baptista Magro Filho (59), Cássia é mãe de quatro filhos. Joaquim (17), Maria Cândida (11) (frutos de seu casamento com José Alberto Fonseca (73)), Pedro Gabriel (9) e Pedro Miguel (7) (filhos de relação anterior com Sérgio Brandão (61)). “Não existe uma aula de como ser pai. Então, pais e filhos erram muito. Pais modernos podem ser escravos dos filhos que, muito cedo, já têm vontade própria. Algumas vezes, eles podem ser manipuladores, cruéis”, diz.