Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Casper Smart é meu melhor amigo', diz Jennifer Lopez sobre o namorado

Namorando Casper Smart desde outubro de 2011, Jennifer Lopez elogia o amado, diz contar com ele em momentos bons e ruins e garante que o rapaz é seu melhor amigo

Redação Publicado em 04/01/2013, às 16h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Casper Smart e Jennifer Lopez - Getty Images
Casper Smart e Jennifer Lopez - Getty Images

Jennifer Lopez (43) e Casper Smart (25) estão aí para provar que a diferença de idade pode ajudar no relacionamento. Para a cantora, o dançarino com quem namora há um ano e quatro meses é o companheiro ideal.

“Ele é fantástico, ele é o meu melhor amigo. Eu posso contar tudo para ele quando estou me sentindo para baixo e quando eu estou me sentindo bem. Ele dá apoio moral, amor infinito e apoio”, disse ela, de acordo com o Showbiz Spy.

Embora admita que não está no seu melhor momento quando está cansada, a estrela – mamãe dos gêmeos Max e Emme (4), frutos do casamento com Marc Anthony (44) – não mudaria sua agenda agitada por qualquer coisa. “O pior é quando eu estou cansada. É o excesso de trabalho, ao que eu aprendi a dizer não. Estou no meu melhor quando eu estou dando amor e fazendo o que amo, eu acho. Eu sinto o meu melhor, eu sou o meu melhor, eu preciso o meu melhor. Eu sou uma cantora. Eu sou uma dançarina. Eu sou uma artista. Eu sou uma atriz. Isso é o que eu deveria estar fazendo. Isso me faz uma mãe melhor, uma pessoa melhor”.

Apesar de não ter uma vida comum, J-Lo prioriza a simplicidade. “Eu faço a vida o mais bela que puder, porque a minha vida é muito agitada. Então, arrumar minhas malas, me vestir ou pentear o cabelo dos meus filhos e pegar suas roupas é o que tornam a nossa vida bonita, sabe? Há algo muito elegante nisto”.

Casper e Jennifer namoram desde outubro de 2011, apenas quatro meses após se divorciar de Marc.