Casamento Real: princesa Madalena da Suécia está noiva do namorado norte-americano

Princesa Madalena da Suécia está noiva do namorado norte-americano, Christopher O’Neill, desde o começo deste mês

Publicado quinta 25 outubro, 2012

Princesa Madalena da Suécia está noiva do namorado norte-americano, Christopher O’Neill, desde o começo deste mês
A princesa Madalena da Suécia está noiva de Christopher O’Neill - Divulgação

Em breve o mundo verá mais um casamento de conto de fadas. A princesa Madalena (30) da Suécia está noiva de seu namorado Christopher O’Neill (38), anunciou a Casa Real da Suécia em seu site, nesta quinta-feira, 25. 

Chris fez o pedido no começo de outubro. Foi um pedido bem romântico e íntimo”, contou a princesa escandinava em uma entrevista no Palácio Drottningholm um dia antes do noivado se tornar público. “Nós dois estamos muito felizes.

A filha mais nova do rei Carl XVI Gustaf (66) e da rainha Silvia (68), princesa Madalena, é a quarta na linha de sucessão do trono da Suécia. Ela foi noiva do advogado Jonas Bergström em 2009, mas cancelou o casamento quando descobriu que ele a traiu com uma jogadora de handball noroeguesa.

Depois do rompimento em 2010, a princesa mudou para Nova York, onde conheceu O’Neill por meio de amigos em comum. Apesar de Madalena dizer que, no começo, o que havia entre os dois era apenas amizade, ele revelou que “sentiu algo especial” em relação à sua noiva “desde o começo”.

Eu sempre tive certeza que Madalena era a pessoa com quem eu queria me casar”, confessou ele.

Chamando O’Neill de “alma gêmea”, a bela falou como o noivo a conquistou. “Eu gosto do Chris por causa de seu calor humano e de seu bom humor”, disse ela. “Ele tem um coração muito grande e consegue fazer com que todos se sintam bem em sua presença. Christopher é muito pensativo e generoso”.

O’Neill, que trabalha no mercado financeiro, foi bastante tradicional em seu pedido de casamento. Primeiro, ele pediu a permissão do pai da noiva, o rei da Suécia. A majestade consentiu, recebendo o genro de braços abertos na Corte Real.

Eu me senti parte da família desde o começo”, afirmou ele, complementando que está tendo aulas para aprender a língua nativa da noiva. “A família de Madalena é muito receptiva e nós nos divertimos bastante quando estamos juntos".

A família feal conconda com ele. “A princesa está muito feliz e nós também”, revelou a Rainha Silvia. “(Christopher) é um sonho de genro”.

O casamento deve acontecer na Suécia, no próximo verão Europeu.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 17:13:05 (217522).