Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Marcelo Serrado e Roberta Fernandes se casam no Rio

Marcelo Serrado e Roberta Fernandes selam a união neste sábado, 4, com cerimônia na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Rio; veja fotos!

Redação Publicado em 04/08/2012, às 17h49 - Atualizado em 06/08/2012, às 14h32

Marcelo Serrado e Roberta Fernandes se casam no Rio - AgNews
Marcelo Serrado e Roberta Fernandes se casam no Rio - AgNews

* Atualizada às 20h35

A emoção falou mais alto e o ator Marcelo Serrado (45) não conseguiu segurar o choro na troca dos votos no casamento com a pedagoga e professora de balé Roberta Fernandes (28), neste sábado, 4. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio. Tão feliz quanto o amado, Roberta caminhou até o altar com os olhos marejados e, no momento do sim, apoiou a mão na nuca de Serrado antes de trocarem um beijo longo e muito apaixonado.

A noiva dispensou a tradicional marcha nupcial e optou por uma ópera para a entrada. O vestido branco de Roberta deixava os ombros à mostra e tinha transparências no colo e uma cauda bastante longa. O cabelo foi preso com um coque e ela usou um véu rendado. Na troca de alianças, pétalas brancas caíram sobre o altar.

A música clássica também marcou a entrada dos padrinhos na igreja, decorada com flores brancas. Rodrigo Santoro (36) fez par com Preta Gil (37). Carolina Dieckmann (33) com Eriberto Leão (40). Entre os padrinhos também estavam os atoresMarcos Palmeira (48) e André Barros (47). Eriberto fez a leitura de uma passagem da Bíblia que diz: "O amor é paciente, benigno, não invejoso. O amor suporta tudo. Crê em tudo e espera tudo. O amor nunca passará".

A cerimônia também teve momentos de extroversão. Durante a homilia, o sacerdote que conduziu o matrimônio lembrou que Serrado, quando conheceu Roberta, prometeu à noiva se casar com ela e ter três filhos. "A primeira parte está sendo cumprida hoje. Agora, falta o restante", disse, arrancando risos dos convidados.

"O casamento foi muito lindo. Emocionante. Demais mesmo. O Marcelo é tão coração e engraçado... Ele chorou a cerimônia inteira. Mas, apesar da emoção dos noivos, foi  muito alegre", disse Carol Dieckmann, ao final da cerimônia. "Conheço o Marcelo há muito tempo mas nos aproximaram e ficamos amigos durante as gravações de Fina Estampa. Ele é um cara muito legal e agradável. Tivemos uma afinidade muito grande. Ele sempre esteve perto, mas agora está mais ainda", completou. 

A festa de Serrado e Roberta, para cerca 500 convidados, será na Sociedade Hípica. Preta fará o show da noite, que terá ainda uma canja de Marcello Novaes (49). A cantora, que precisou cancelar um show que faria em Niterói na sexta-feira, 3, por causa de uma febre, foi para casa descansar e irá para a festa à meia-noite. "Somos amigos desde os 12 anos. Ele sempre foi um cara romântico e sempre quis alguém para casar. E encontrou a Roberta, que tem tudo a ver com ele. Faço uns 50 casamentos por ano. Mas é a primeira vez que me apresento só para amigos", contou Preta.

Serrado, que interpreta o mulherengo Tonico Bastos no remake de Gabriela, namorou Roberta por cerca de um ano antes do casamento. Ele tem uma filha, Catarina, fruto do relacionamento com a também atriz Rafaela Mandelli (33).