Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Casal real de Mônaco em homenagem a Julie Andrews

Homenagem a Julie Andrews em Nova York contou com a presença do casal real de Mônaco, Charlene Wittstock e Albert II, da atriz Anne Hathaway e outros vips

Ana Ligia Sampaio Publicado em 02/11/2011, às 03h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Princesa Charlene, príncipe Albert II, Julie Andrews e Anne Hathaway - Getty Images
Princesa Charlene, príncipe Albert II, Julie Andrews e Anne Hathaway - Getty Images

Laureada com os grandes prêmios do cinema, televisão e teatro e reconhecida mundialmente por sucessos como A Noviça Rebelde, Mary Poppins e Victor/Victoria, a atriz Julie Andrews (76) foi homenageada em Nova York com o Prince Rainier III Award, ponto alto da Princess Grace Awards Gala 2011. Acompanhado da mulher, a princesa Charlene Wittstock (33), o príncipe Albert II (53), de Mônaco viajou à Big Apple especialmente para participar do exclusivo evento, que contou com a presença de vips como as tops Petra Nemcova (32) e Selita Ebanks (28), a cantora Natalie Cole (61), as socialites Olivia Palermo (25) e Bonnie Pfeifer Evans, as atrizes Olivia Munn (31) e Rachel York (40) e o diretor de cinema Rob Marshall (51).

A atriz Anne Hathaway (28), que viveu a neta de Julie no filme O Diário da Princesa, subiu ao palco para entregar o troféu à amiga e não economizou palavras doces. “Ela se tornou uma lenda no nosso meio por passar horas – sim, horas – dando autógrafos aos fãs que esperam por ela após uma performance ou participação em evento. Após 50 anos nessa indústria que nem sempre é tão legal, ela chega ao set de manhã e diz ‘bom dia! como somos abençoados por estar aqui’. E ela está certa. Ela sabe o nome de todas as pessoas no set, faz com que as pessoas se sintam bem-vindas e escreve bilhetes carinhosos de agradecimento. Julie é amável”, afirmou Anne.

A ex-modelo e apresentadora paulista Fabiana Saba (33), que vive na metrópole, também prestigiou o evento e confessou ter se emocionado ao conhecer a estrela. “Cresci assistindo seus filmes e fiquei arrepiada ao vê-la tão perto. Tive que me segurar para não chorar”, contou à CARAS Online, ela que circulou com a socialite Suzanne Studier-Feldman, grande amiga do casal real.