Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Casada há cerca de três meses, Anne Hathaway está desesperada para ter filhos com Adam Shulman

Com a carreira consolidada, Anne Hathaway sente que está pronta para começar sua família com o marido, Adam Shulman

Redação Publicado em 07/12/2012, às 22h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Anne Hathaway e Adam Schulman - Getty Images
Anne Hathaway e Adam Schulman - Getty Images

Anne Hathaway (30) está pronta para o passo seguinte ao casamento: ser mãe. A atriz, que oficializou a união com Adam Shulman (30) no fim de setembro, sente que está no momento certo para engravidar e começar sua família.

“Eu sempre quis ser mãe desde que eu tinha 16 anos”, disse ela de acordo com o Showbiz Spy. “Mas eu também queria ter uma carreira, então, tenho segurado o freio de ser uma mãe por um longo tempo. Também tive que encontrar um papai para o bebê primeiro, mas agora eu tenho”.

Adam pediu a mão de Anne em casamento no início do ano, mas não conseguiu manter a proposta em segredo porque a atriz disse a ele que queria cortar seu cabelo para interpretar Fantine no filme Los Miserables. “Meu atual marido me olhou com orgulho, alegria e um pouco de pânico, e eu disse: 'Qual é o problema?'. Então ele falou: 'Ok, sem revelar nada sobre o que está vindo nos próximos meses, como você se sente sobre ser uma noiva de cabelo curto?'. E eu respondi: 'Nãããããããão!’”.

O casal estaria planejando morar na Califórnia, onde poderia ter filhos sem se preocupar com o assédio dos paparazzi.