Casada com Conrado há 17 anos, Andréia Sorvetão revela: 'o sexo fica melhor com a idade'

Em entrevista à CARAS Online, Andréia Sorvetão relembra momentos importantes da vida com Conrado, mostra fotos de sua viagem pela Europa e garante que o tempo não eliminou o apetite sexual do seu casamento

Publicado quinta 19 janeiro, 2012

Em entrevista à CARAS Online, Andréia Sorvetão relembra momentos importantes da vida com Conrado, mostra fotos de sua viagem pela Europa e garante que o tempo não eliminou o apetite sexual do seu casamento
Andréia Sorvetão e Conrado celebraram os 17 anos de casamento na Europa - Arquivo Pessoal

Casada há 17 anos com o cantor Conrado (41), a ex-paquita Andréia Sorvetão (38) desmente a lenda de que o tempo pode esfriar uma relação. “Cada ano que passa vai ficando melhor”, afirma em entrevista à CARAS Online“O Conrado diz que quanto mais velha a mulher vai ficando, ela fica com mais vontade. Acho que isso é verdade. A gente já se conhece muito, um conhece o corpo do outro, então tudo fica mais gostoso”, conta. 

Para Andréia, o segredo desta relação duradoura é sempre dedicar um tempo ao parceiro. “A gente sempre tenta inovar, viajando ou saindo sozinhos à noite. O importante é não esquecer um do outro, não cair na rotina. Não podemos só pensar nos filhos ou na profissão, é preciso lembrar daquela pessoa que está do teu lado, que é seu companheiro, seu amigo e se importa com você”, diz.

Conrado e Andréia se conheceram ainda adolescentes e se apaixonaram. “Na época rolou uma pressão de empresário e gente da família dizendo que a gente não podia casar, que tinha que focar na carreira, mas quanto mais diziam que não podíamos casar, mas a gente queria ficar junto”, lembra.

Após quatro anos de casamento, Andréia engravidou de Giovanna (14) e quase oito anos depois chegou a vez de Maria Eduarda (8) vir ao mundo. De lá pra cá, o casal passou por bons momentos juntos, mas nem tudo é perfeito. “Não vou falar que não teve crise. Lá pelos 12 anos de casamento, depois que tive a Maria Eduarda, sabe como é, nosso corpo muda. Daí você não se gosta mais e acha que o outro não gosta de você. Ele falava que eu estava ficando cada vez mais linda e eu respondia: ‘você está de brincadeira, né?’”, conta.

A crise foi superada rapidamente pelo casal. Em novembro de 2011, eles decidiram viajar juntos pela Europa, passando pela Itália, Luxemburgo e pela Suíça, para comemorar o décimo sétimo aniversário de casamento. Neste ano, eles querem brindar os 18 anos com algo marcante. E por que não celebrar a conquista com mais um filho?

“Eu gostaria muito de ter mais um filho, mas acredito que não vai rolar. A vida está muito diferente, não dá pra ter muitos filhos hoje em dia. Mas eu tenho certeza que o próximo seria menino. O Conrado que fala: ‘acho bom você ter certeza, porque se a próxima for menina, vai ser um grupo de paquitas aqui em casa!’”, brinca.

Último acesso: 04 Aug 2020 - 22:24:56 (183715).