CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Tomamos um susto", diz mulher de Renato Aragão

Residência do humorista Renato Aragão foi invadida por assaltantes na madrugada desta quinta-feira, 13, no Rio de Janeiro. "Tomamos um susto, mas não estávamos em casa", contou Lílian Aragão, esposa do humorista

Redação Publicado em 13/10/2011, às 12h52 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão - Divulgação/ Rede Globo
Renato Aragão - Divulgação/ Rede Globo

Atualizada às 12h51

A casa do humorista Renato Aragão (76), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, foi assaltada no início da madrugada desta quinta-feira (13). De acordo com os policiais do 31º BPM, no Recreio dos Bandeirantes, ainda não há informações sobre os suspeitos que invadiram a residência. O caso está sob os cuidados da 16ª Delegacia da Barra.

Em conversa com a CARAS OnlineLílian Aragão, esposa do humorista, garantiu que nada de valor foi levado. "Tomamos um susto, mas não estávamos em casa", contou. Renato e família estão hospedados em um hotel em Fortaleza, onde ficaram sabendo do assalto.

Segundo a declaração de Lílian, uma cozinheira estava na residência durante o crime; ela foi feita refém, mas foi liberada na porta do condomínio após a saída dos assaltantes. 

Esta é a segunda vez que Renato é vítima de um assalto em sua casa. Em 1999, quinze homens armados com fuzis AR-15 e granadas pularam o muro e amarraram dois seguranças, o caseiro e a empregada. Na época, os assaltantes levaram joias da família e um carro Gol 96. O humorista estava em São Paulo quando o crime aconteceu.