Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Casa de Celine Dion é invadida no Canadá

Suspeito teria pulado o muro da residência e foi preso depois que o alarme de segurança tocou. Segundo autoridades, o homem roubou comida da geladeira da estrela e estava se preparando para tomar um banho na mansão

Redação Publicado em 07/09/2011, às 09h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Celine Dion - Getty Images
Celine Dion - Getty Images

Daniel Bedard (36) foi preso em flagrante logo após invadir a mansão da cantora Celine Dion (43), localizada em Laval, Montreal, no Canadá, na última terça-feira, 6. Segundo as autoridades responsável pelo caso, o suspeito conseguiu pular o muro de segurança, destravar um dos carros que estava na garagem e acessar o interior da residência.

A diva pop e seu marido, Rene Angelil, não estavam no local no momento. Daniel ainda teve tempo de comer uma massa que estava na geladeira do casal e se preparava para tomar um banho quando os policiais invadiram a casa. O suspeito só foi descoberto depois que o alarme de segurança da residência disparou.

De acordo com o porta-voz da polícia de Laval, Franco Di Genova, Daniel recebeu as autoridades com surpresa. "O que vocês estão fazendo aqui?", teria dito. Preso, ele será indiciado por invasão de domicílio, roubo de carro e danos materiais. 

Em 2009, um homem tentou invadir a mesma residência de Celine, mas foi impedido pelo sistema de segurança antes mesmo de ter acesso a casa.