CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carolinie Figueiredo: ‘Quero parto natural, mas tenho medo por ser algo desconhecido’

Atriz Carolinie Figueiredo deseja que sua filha Bruna Luz, fruto do seu relacionamento com o ator e diretor Guga Coelho, venha ao mundo de parto natural, mas confessa que tem medo. "Não sei como será e isso me assusta"

Redação Publicado em 01/11/2011, às 13h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolinie Figueiredo - Arquivo CARAS
Carolinie Figueiredo - Arquivo CARAS

A atriz Carolinie Figueiredo (22) está em contagem regressiva para o nascimento da sua primeira filha, Bruna Luz, fruto do seu relacionamento com o ator e diretor Guga Coelho (34). Em entrevista à CARAS Online, Carolinie falou sobre a ansiedade em ver rostinho da filha e comenta o susto que teve há duas semanas, que quase trouxe Bruna ao mundo. “Levei um susto. Sentir fortes cólicas e achei que minha filha estava a caminho. Pensei que ela ia nascer antes do tempo, corri para a maternidade. Um susto!”, conta.

Como toda mamãe de primeira viagem, a atriz revela que o que a deixa mais tensa nessa reta final da gravidez é a hora do parto e que torce para que seja natural. “Me preocupo com o parto, não sei como será. É algo desconhecido e isso assusta e dá medo. Fico pensando se vai demorar, ou se será rápido, se vou conseguir ter natural. São tantas perguntas....”, fala.

Carol também comentou que para se preparar para este grande momento ela tem feito ioga, o que a deixa mais tranquila. Ela tem acompanhado também alguns blogs de mamães que estão vivendo essa mesma ansiedade, ou já viveram, como o caso da amiga e atriz Daniele Suzuki (34), que também tentou ter o seu primeiro filho Kauai (4 meses), do casamento com o Fábio Novaes (30), de parto natural, mas não conseguiu. “A Dani é minha amiga, acompanhei a gravidez dela e seus posts no blog. É bom ler as experiências de outras pessoas que estão na mesma situação.” explica.

Mesmo se preparando para o parto natural, a atriz afirma que não ficará frustrada caso isso não aconteça. “Estou fazendo de tudo para ter um parto o mais natural possível, mas se não for, não vou sofrer e ficar frustrada. Sei que isso não depende só de mim. Quero que a Bruna venha ao mundo feliz, que seja um parto maravilhoso. O importante é que tudo corra bem!”, finaliza.