Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carolina: fã de Tomate e música baiana

Encantando a mãe quando solta a voz em seu quarto, a atriz Carolina Oliveira revela qual é seu ídolo na música: o cantor Tomate

Redação Publicado em 21/07/2011, às 18h30 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Carolina Oliveira - Arquivo CARAS
Carolina Oliveira - Arquivo CARAS

A atriz teenCarolina Oliveira (16) adora cantar e tem como seu ídolo principal na música, o cantor Tomate (28), que toca axé. “Agora eu estou muito fã de música baiana. Um dos meus atuais ídolos é o Tomate. Ele compõe, produz, dirige o próprio DVD, é um artista completo, não tem uma coisa que não tenha o dedo dele”, afirmou a menina em conversa com a CARAS Online.

O primeiro encontro dela com o artista foi durante um carnaval em Salvador. “Eu fui todos os dias no bloco dele e a cada dia era um show diferente! Ficamos amigos no Twitter e quando ele veio ao Rio, nos encontramos de novo. Ele é maravilhoso como pessoa e artista”, contou. Mas não pense que é só de Tomate que Carolina gosta, ela também escuta outros cantores. “Adoro o Leo, da Zorra, e a banda Eva. Também gosto de rock e sertanejo. Amo Zezé Di Camargo e Luciano.

A menina está começando a cantar e até já fez uma composição, além de encantar a mamãe com as músicas que canta em seu quarto. “É só uma brincadeira, não virei cantora, mas é algo que eu gosto. Sou meio tímida, não sei se viraria uma cantora. Gosto de cantar, mas tenho que estudar muito para isso”, disse.

Como toda adolescente, Carolina adora sair com as amigas e ir a shows. “Agora eu descobri a grade! No show da Boys Like Girls, eu e minhas amigas ficamos na grade implorando por uma palheta. Foi o máximo!”, afirmou ela, que ainda não tem uma música que represente sua vida, mas tem sua favorita. “Tem uma música do Tomate que eu adoro: Sempre Te Amarei!”.