Carolina Dieckmann sobre o marido: 'O Tiagão é um grande companheiro'

domingo 27 janeiro, 2013
Carolina Dieckmann e Tiago Worcman
Carolina Dieckmann e Tiago Worcman Manuela Scarpa/Foto Rio News


No 'Domingão do Faustão', a atriz Carolina Dieckmann falou de sua família, de seu amadurecimento como mãe e lamentou a tragédia de Santa Maria, no Rio Grande do Sul

Carolina Dieckmann (34) esteve neste domingo, 27, no estúdio do Domingão do Faustão para ceder entrevista sobre sua participação na novela Salve Jorge, de Gloria Perez. No entanto, durante bate-papo com o apresentador Fausto Silva (62), a atriz chegou a falar de outros assuntos e rasgou elogios ao marido, Tiago Worcman.

“O Tiagão é um grande companheiro. Sem ele e a Ana, seria impossível eu seguir minha carreira”, disse Carolina ao comentar sobre as tarefas do amado diante de seus filhos – Davi, de sua união com o ator Marcos Frota (56), e José, de seu casamento com o próprio Tiago.

Apesar de abrir o sorriso por diversas vezes no Domingão do Faustão, ao falar de sua família e ver trechos de suas personagens na carreira artística, Dieckmann e Fausto Silva acabaram entrando em um assunto muito triste e que abalou o Brasil na manhã de hoje – a tragédia de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

“Estou tocada com isso que aconteceu. Pelas pessoas, pelas famílias. Espero que essa historia sirva para a segurança dos estabelecimentos sejam revistas e para que a gente passe a conversar com os nossos filhos também. Foi uma fatalidade, não cabe julgamento, só vontade de abraçar essas pessoas. Temos que dar muito carinho para essas famílias”, disse a atriz.

Ao se lembrar dos diálogos que tinha com a sua mãe e seu pai – Maira e Roberto Dieckmann – Carolina Dieckmann disse ter amadurecido com o tempo e hoje entende os conselhos que recebia anos atrás. “E mudei muito quando me tornei mãe. Hoje eu lembro das conversas que tinha com a minha e, hoje, entendo o que ele queria dizer. Até me lembro que ela dizia que eu ia me arrepender de começar a trabalhar tão cedo , hoje, posso passar por isso, meu filho quer ser jogador de futebol e qualquer dia pode receber um convite de um time”, relatou.

Atualizado sexta 10 maio, 2019 (223691)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantora surgiu em clique surpreendente e sensualizou para os fãs nas redes sociais Pabllo Vittar choca web com bumbum perfeito em lingerie
  2. 2 Claudia Leitte surge com a filha nos braços em nova foto
  3. 3 Flávia Alessandra rouba a cena com maiô decotado
  4. 4 Thaís Pacholek e filhos encantam com declaração para Belutti
  5. 5 Xuxa encontra mãe e filho cego vencedores do prêmio da FIFA
  6. 6 Larissa Manoela fala pela primeira vez sobre saída do SBT
  7. 7 Kevinho aumenta rumores de romance com modelo
  8. 8 Valesca Popozuda exibe curvas em camiseta transparente
  9. 9 Enrique Iglesias exibe abdômen malhado ao brincar com filhos
  10. 10 Flávia Alessandra encanta ao surgir com a filha caçula