Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carolina Dieckmann ganha flores em clima de despedida da novela 'Salve Jorge'

Após gravar a morte de Jéssica em 'Salve Jorge', Carolina Dieckmann ganha flores vermelhas dos diretores da novela

Redação Publicado em 17/01/2013, às 21h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carolina Dieckmann entre os diretores Marcos Schechtman e Fred Mayrink - Reprodução / TV Globo
Carolina Dieckmann entre os diretores Marcos Schechtman e Fred Mayrink - Reprodução / TV Globo

A atriz Carolina Dieckmann (34) já está em clima de despedida da novela Salve Jorge, da Globo, já que a sua personagem, Jéssica, morrerá na próxima semana. Nesta quinta-feira, 17, após gravar cenas decisivas na história, a artista ganhou um presente especial da equipe da trama. Os diretores Marcos Schechtman (50) e Fred Mayrink (37) entregaram um buquê de flores vermelhas para a estrela.

Na próxima semana, Jéssica e Morena (Nanda Costa) vão juntas ao desfile de Lívia (Claudia Raia). Morena então decide denunciar a vilã, que manda as duas irem para o seu quarto enquanto avisa Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meireles). Quando vê que foi descoberta, Lívia aplica uma injeção em Jéssica e foge, deixando a loira desacordada. Morena começa a procurar pela amiga, encontrando-a desacordada. Mustafa (Antonio Calloni), que está hospedado no mesmo hotel da vilã, constata que a traficada está morta. Fingindo não saber de nada, Lívia simula que está desesperada. Revoltada com a forma da morte da colega, Morena jura que vai vingar a morte de Jéssica.

As cenas deverão ir ao ar a partir de sábado, 19, sendo que a injeção letal será exibida na segunda-feira, 21.