Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carolina Dieckmann está preparada para cenas de nudez em 'Salve Jorge'

Carolina Dieckmann fala sobre a sua participação especial em 'Salve Jorge', de Glória Perez

Redação Publicado em 06/08/2012, às 22h35 - Atualizado às 22h39

Tiago Worcman e Carolina Dieckmann - Marcello Sá Barreto, Graça Paes e Thyago Andrade / Foto Rio News
Tiago Worcman e Carolina Dieckmann - Marcello Sá Barreto, Graça Paes e Thyago Andrade / Foto Rio News

A atriz Carolina Dieckmann (33) está cuidando de sua boa forma para as suas cenas na próxima novela das 9 da Globo, Salve Jorge. A artista foi convidada para fazer uma participação especial na trama e conta que terá que fazer cenas em que seu corpo ficará à mostra. “A Jéssica [personagem] é traficada e obrigada a virar prostituta. Quando li as cenas, vi que tinha cenas de estupro, o corpo vai ficar bem à mostra. Mas não tenho problemas com cenas de nudez, tenho um corpinho legal, que é para meus personagens. Estou mais magrinha que na outra novela, porque ela é sofrida”, contou.

Longe da telinha desde o fim de Fina Estampa, em que viveu Teodora, ela conta que deverá começar a gravar em breve. “Só aceitei fazer Salve Jorge porque é uma participação especial, um convite da Gloria Perez, não dava para dizer não. Mas acabei de fazer uma novela, estou com um filme e mais dois projetos, preciso de mais um tempinho longe da televisão. Estou quase começando a gravar, devem ser uns 30, 40 capítulos”, comentou.