Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carol Trentini volta ao sul

Top gaúcha desfila para Reinaldo

Redação Publicado em 09/08/2011, às 19h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

No final, aplausos para a top e Reinaldo, ladeados por Edson e Frank, ambos da empresa de móveis. - Liane Neves
No final, aplausos para a top e Reinaldo, ladeados por Edson e Frank, ambos da empresa de móveis. - Liane Neves

Em noite de baixa temperatura, a top gaúcha Carol Trentini (24) exibiu a beleza e elegância que a colocaram no seleto rol das melhores do mundo e preferidas da poderosa Anna Wintour (61), editora da revista Vogue norte-americana. Carol brilhou no desfile do estilista Reinaldo Lourenço (51), que criou estampas para grife de móveis planejados sediada em Bento Gonçalves. A plateia conferiu ainda 32 looks da coleção verão 2012 do designer, exibidos por 22 modelos. “Amei voltar ao meu Estado e desfilar uma peça do Reinaldo, com quem já trabalhei diversas vezes e de quem gosto muito”, declarou Carol, garotapropaganda da empresa.

Radicada em Nova York, a top fechou o desfile e foi a única a desfilar uma das estampas assinadas por Reinaldo. “Carol é a modelo certa para esse tecido superelegante que une moda e arquitetura”, disse Reinaldo. Ao final, o presidente da corporação, Frank Zietolie (41), ao lado dos pais, Emília (68) e Juvenil (68), e da mulher, Renata (33), brindou à noite. Entre os vips, o diretor de marketing da empresa, Edson Busin (42) com a mulher, Márcia (42) e o filho Guilherme (19), com a amada, Angélica Smiderle (19).