Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carol Trentini dá à luz seu primeiro filho

Carol Trentini dá à luz Bento, seu primeiro filho com o fotógrafo Fábio Bartelt

CARAS Online Publicado em 09/08/2013, às 10h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carol Trentini dá à luz seu primeiro filho - Ag. News
Carol Trentini dá à luz seu primeiro filho - Ag. News

A modelo Carol Trentini, de 26 anos, deu à luz na madrugada desta sexta-feira, 9, seu primeiro filho, Bento. O menino é fruto do casamento da top com o fotógrafo Fábio Bartelt. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da modelo.

+ Carol Trentini estrela ensaio aos 9 meses de gravidez

Bento nasceu às 2h25, com 3,132 quilos e 50 centímetros, por meio de parto normal, sob o olhar de Fábio, que acompanhou a chegada do menino. Carol e Bento estão no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, passam bem e deverão ter alta em breve.

+ Carol Trentini completa 26 anos! Reveja os looks de grávida da top

Bem disposta, a modelo trabalhou até a reta final da gravidez. Na quinta-feira, 8, foram divulgadas fotos de um ensaio estrelado por ela pouco tempo antes para uma marca de moda para gestantes. As fotos foram feitas pelo marido de Carol, que se casou em março de 2012 em uma cerimônia discreta em Itajaí, Santa Catarina.

+ Carol Trentini se declara para o maridão

Em entrevista à CARAS Online, Carol falou sobre a gestação e chegou até a dar dicas para moda gestante.  “Enjoei muito no começo, mas agora a característica principal é o sono. Hoje eu durmo a tarde toda, tem dias que deito e só levanto no outro dia às onze da manhã. Acho que é importante adaptar as roupas que você já tem, colocar um elástico, que dê pra tirar depois. Não precisa comprar o guarda-roupa inteiro, é muito mais em conta adaptar", explicou na ocasião.

Com o nascimento do filho, a modelo, que passa muito tempo entre os Estados Unidos e a Europa para cumprir agenda profissional, também afirmou que pretende passar muito mais tempo no Brasil.“Agora quero ficar no Brasil, ao lado do meu marido e da minha família. Quero curtir muito esse momento que, como minha mãe diz, é um estado de graça para uma mulher”, explicou durante a gravidez.

+ Conheça os bebês de pais famosos que nasceram em 2013