Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dieckmann: nova forma com muay thay

Carolina Dieckmann revela que a luta muay thay é a responsável por sua nova forma "mais forte"

Redação Publicado em 05/08/2011, às 01h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Carolina Dieckmann - Roberto filho e Alex Palarea/AgNews
Carolina Dieckmann - Roberto filho e Alex Palarea/AgNews

Carolina Dieckmann (32) está mais forte e, apesar de não se pesar, já substituiu suas calças jeans por vestidinhos. É com as novas curvas que Carol estreia sua próxima personagem, a vilã Teodora de Fina Estampa, no próximo dia 22.

"A minha personagem é uma maria-tatame. Além disso, tenho feito ginástica e musculação, mas não mudei em nada a minha dieta. O Tiago [Worcman] é muito chato com a nossa alimentação, mas no bom sentido", afirmou ela, que também tem feito aulas de muay thay há um mês.

Embora reconheça o novo corpo, nem adianta perguntar quanto a bela está pesando ou que manequim está vestindo. "Não faço a menor ideia. Eu não me peso, então eu não estou por dentro do meu peso, medidas e essas coisas. A única coisa que posso dizer é que está tudo muito justo. Acho que estou toda mais forte, as minhas calças estão mais justas, não as tenho usado e são minhas peças preferidas no guarda-roupa. É que eu estou em uma fase de vestidos que ainda não foi embora", comentou.