Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carol Castro diz: 'Atuar em outro idioma é mais complicado'

Carol Castro diz que o idioma é a parte mais difícil de atuar em produções estrangeiras

Redação Publicado em 08/01/2013, às 17h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carol Castro - TV Globo / João Miguel Júnior
Carol Castro - TV Globo / João Miguel Júnior

De férias da televisão desde que atuou na novela Amor Eterno Amor, da Globo, a atriz Carol Castro (28) revela que não pensa em seguir uma carreira internacional no momento. Ela já contracenou ao lado de atores estrangeiros nos filmes Perigosa Obsessão e Open Road, de Marcio Garcia (42). “Isso são planos futuros. Acho que ainda tenho muito o que fazer aqui, mas é claro que sonho com isso”, afirmou em entrevista ao site do Encontro com Fátima Bernardes.

Um dos motivos pelos quais ela não pensa em sair do país para atuar é a dificuldade com o idioma. “Atuar em outro idioma é mais complicado. Muda completamente a musicalidade da fala, muda o tom de voz. Na Argentina, que é aqui do lado, já fez a maior diferença. O inglês é uma língua mais diferente da nossa. Por mais que você estude, acho que tem que ficar um bom tempo morando no país e falando a língua todo dia para poder passar uma credibilidade maior”, contou.