Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carmo Dalla Vecchia será vilão em nova novela das 6 na Globo

Carmo Dalla Vecchia corta o cabelo para interpretar o primeiro vilão contemporâneo da carreira

Redação Publicado em 01/02/2012, às 20h20 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Carmo Dalla Vecchia com seu visual novo e o do último personagem, Rei Augusto - TV Globo
Carmo Dalla Vecchia com seu visual novo e o do último personagem, Rei Augusto - TV Globo

O ator Carmo Dalla Vecchia (41) já está se preparando para estrelar a nova novela das 6 da Globo, Amor Eterno Amor, que substituirá A Vida da Gente. Ele também está usando seu novo look, com os cabelos bem mais curtos do que seu último personagem na telinha, o Rei Augusto de Cordel Encantado. Na história, Carmo dará vida para o seu primeiro vilão contemporâneo da carreira.

O personagem dele se chamará Fernando e será obcecado pela noiva, a jornalista Miriam (Letícia Persiles), que irá se aproximar de Carlos (Gabriel Braga Nunes), informou o site oficial da emissora.

Outros artistas também já começaram a caracterização para os personagens na novela. Pedro Paulo Rangel (63) deixou os cabelos e a barba crescerem para interpretar o Zé da Carmem, que será o dono de uma vendinha na Vila dos Milagres. Andréia Horta (27) também deixou os fios mais compridos para a história e será a jovem Valéria, que fará de tudo para conquistar Carlos (Gabriel Braga Nunes).

A trama é escrita por Elizabeth Jhin (62) e deve estrear em março.