Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carminha mente para Tufão sobre o pai de Jorginho em 'Avenida Brasil'

Saiba o que Carminha (Adriana Esteves) inventará para tentar não se separar de Tufão (Murilo Benício)

Redação Publicado em 08/06/2012, às 21h04 - Atualizado em 10/06/2012, às 19h34

Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício) - TV Globo
Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício) - TV Globo

As mentiras de Carminha (Adriana Esteves) vão continuar em Avenida Brasil, da Globo. Após ter sido desmascarada por Jorginho (Cauã Reymond), que descobriu que ela é a sua mãe biológica, ela inventará outra história para tentar enganar o seu marido, Tufão (Murilo Benício), que está chateado por ter sido enganado por tantos anos.

Assim que Jorginho contou que Carminha é sua mãe, Tufão foi até a casa de Lucinda (Vera Holtz) para saber se a história era realmente verdade. Com a confirmação dela, o ex-jogador de futebol volta para casa e está prestes a se separar da mulher, mas ela consegue inventar outra mentira.

Nas cenas, Carminha conta que passou a infância no lixão, foi abusada e não conhece o pai de Jorginho. “Cresci sentindo o cheiro do lixo, da pobreza, da necessidade! Eu fui estuprada, Tufão! Por um motorista de ônibus... Eu era virgem... Um menina e virgem!”, afirma aos prantos. Então, o ex-atleta pergunta se Genésio (Tony Ramos) sabia da existência do filho dela. Ela afirma que contou do herdeiro, mas o ex-marido não aceitou criar o menino.

As cenas irão ao ar neste sábado, 9.