Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carminha liga 42 vezes para Max em 'Avenida Brasil'

Nos próximos capítulos de 'Avenida Brasil', Carminha tenta ter o apoio de Max e consegue fugir de clínica psiquiátrica

Redação Publicado em 06/08/2012, às 18h40 - Atualizado em 07/08/2012, às 02h08

Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) - TV Globo / Divulgação
Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) - TV Globo / Divulgação

Enlouquecida com o plano de vingança de Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) está à procura de provas para fazer uma nova reviravolta na trama e tenta ter o apoio de Max (Marcello Novaes), que está encantado com os mimos que tem recebido da cozinheira. Em um momento de desespero, a vilã liga 42 vezes para o amante, que não atende o celular de jeito nenhum, já que está ocupado gastando o dinheiro que recebeu de Nina.

Com tanta confusão ao seu redor, Carminha então decide fugir de casa e é seguida por Nina. Mas ela acaba batendo o carro, e, quando volta para a mansão, será levada para uma clínica psiquiátrica. Mas não ficará internada por muito tempo, já que conseguirá fugir.

Após a fuga, ela irá atrás de Max, pedindo o seu apoio, mas não terá sucesso. Então, a vilã pede ajuda para Lúcio (Emiliano D’Avila). Mas isso só lhe trará mais problemas, já que será flagrada por Adauto (Juliano Cazarré), que avisará Tufão (Murilo Benício). Assim que fica sabendo do local em que a mulher está, o ex-jogador de futebol se une com Zenon e Janaína para buscá-la. Quando é encontrada por Tufão, Carminha se faz de vítima e consegue convencer o marido.

As cenas irão ao ar a partir de terça-feira, 7.