Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carly Rae Jepsen, de 'Call Me Maybe', prefere rapazes confiantes (mas não os convencidos)

A cantora Carly Rae Japsen também contou à revista 'People' como aproveita os momentos de folga ao lado do namorado, o cantor e compositor Matthew Koma

Redação Publicado em 26/08/2012, às 16h58 - Atualizado às 21h31

Carly Rae Jepsen - Getty Images
Carly Rae Jepsen - Getty Images

Carly Rae Jepsen (26), a cantora canadense que estourou com o hit Call Me Maybe, não dá chance para homens inseguros. "Gosto de rapazes confiantes. Mas não os convencidos", disse a cantora à revista People. "Caras com a medida certa de confiança são realmente sexy", completou.

A cantora, que namora o cantor e compositor Matthew Koma (25), elogiou o parceiro. "Ele é realmente bacana e talentoso", disse. Ela também contou um pouco sobre a rotina do casal. "Gosto de encontros espontâneos e de fazer coisas novas, ou ficar em casa e preparar um jantar. Adoro cozinhar. Uma das coisas que mais gosto de fazer é sushi. Sei fazer os rolinhos, é muito divertido de preparar", contou.

Jepsen, que ficou conhecida após participar do Canadian Idol, em 2007 (leia mais aqui sobre a história da moça), deve lançar disco novo em setembro. Ela também concorre à estatueta de Melhor Revelação no Video Music Awards, a premiação anual da MTV norte-americana, que acontece me 6 de setembro.