Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carlos Nascimento vira hit na internet após criticar 'assuntos fúteis'

Durante abertura de telejornal, Carlos Nascimento critica atenção dada na mídia a 'assuntos fúteis' como estupro do BBB12 e a fama de Luíza, que estava no Canadá

Redação Publicado em 20/01/2012, às 14h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Carlos Nascimento - Arquivo
Carlos Nascimento - Arquivo

Carlos Nascimento conseguiu ficar entre os assuntos mais comentados do mundo, no Twitter, na tarde desta sexta-feira, 20. Tudo por conta de uma crítica feita pelo âncora na abertura do SBT Brasil dessa quinta-feira, 19.

Ao abrir o telejornal, Nascimento usou dois temas que repercutiram na mídia ao longo da semana, para chamar o público brasileiro de ‘idiota'. Os assuntos criticados em questão eram o suposto estupro no Big Brother Brasil 12, da Globo, e o sucesso da Luíza, que voltou do Canadá e deu entrevistas para o Jornal Hoje e SPTV, também da Globo.

Confira a crítica feita por Carlos Nascimento e depois vote na enquete abaixo do vídeo:

“Olha, ou os problemas brasileiros estão todos resolvidos ou nós nos tornamos perfeitos idiotas. Porque não é possível que dois assuntos tão fúteis possam chamar a atenção de um país inteiro. Primeiro um programa de televisão em que se discute um estupro, que por si só já é um absurdo, negado pelos dois protagonistas. Segundo, uma pessoa que ninguém conhece vira celebridade da mídia somente porque apareceu milhões de vezes na internet. Luíza já voltou do Canadá e nós já fomos mais inteligentes.”

Assista ao vídeo: