CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

CARLOS MIELE EM NOVA YORK

ELE ABRE LUXUOSA COBERTURA E EXIBE COLEÇÃO

Redação Publicado em 10/06/2008, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Miele a namorada, Renata Castro, e o casal Lise Anne Couture e Hani Rashid - Jayme de Carvalho
Carlos Miele a namorada, Renata Castro, e o casal Lise Anne Couture e Hani Rashid - Jayme de Carvalho
O estilista paulistano Carlos Miele (43) abriu pela primeira vez sua luxuosa cobertura no Meatpacking District, em Nova York, para lançar a coleção Resort 2009 da Miele, sua segunda linha com proposta contemporânea. Em clima descontraído, ele recebeu cerca de 150 vips em evento em que modelos exibem a roupa sem fazer um desfile propriamente dito - chamado de presentation pela imprensa americana. "Foi a primeira vez em que não estava no backstage e apresentei a coleção pessoalmente para editores e compradores. Foi uma oportunidade importante principalmente neste mês, em que vamos inaugurar a primeira loja internacional da Miele", contou Carlos citando a loja de Miami, no Shopping Village of Merrick Park. Orgulhosa, a belíssima Renata Castro (26) comemorava o sucesso do amado. Não fosse pela frenética vista de Manhattan contemplada do terraço, a atmosfera era de um balneário brasileiro, com convidados bebericando caipirinhas de morango ao som de clássicos da bossa nova, interpretados por Marcos Vigio (37) e Débora Watts (39). "Carlos sabe integrar elementos da cultura brasileira à sua moda, que hoje é internacional. Prova maior é essa festa", afirmou o arquiteto egípcio Hani Rashid (49), que assina os projetos das lojas Carlos Miele em Nova York e Paris, e foi com a mulher, Lise Anne Couture (49). "Carlos tem aquele 'tchan', aquele jeitinho brasileiro de deixar a mulher linda", brincou Teri Agins, editora do Wall Street Journal. Trunfo do estilista, a estamparia abstrata, a sobreposição de tecidos nobres e as silhuetas fluidas surgiram nos 15 looks e ganharam elogios. Os vestidinhos, caftans e biquínis chegam em outubro às lojas da marca no Brasil, Miami e mais 27 pontos-de-venda no exterior.