Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Casagrande sobre dieta: ‘Eu não como’

Carlos Casagrande conta como estão os preparativos para voltar à TV na pele de um ex-modelo: dieta, exercícios e bronzeamento

Redação Publicado em 04/07/2011, às 19h42 - Atualizado às 20h18

Carlos Casagrande
Carlos Casagrande

Carlos Casagrande (43) tem relembrado seus tempos de top model. O ator, que estará na próxima novela das 9, Fina Estampa, de Aguinaldo Silva (67), vai interpretar um ex-modelo, o Juan Guilherme, que abandonou a profissão para investir na carreira de empresário.

E para seu novo personagem, Casagrande teve que pegar pesado na malhação e na dieta. “Mudei minha rotina porque precisava ficar com o corpo bem definido. Voltei à minha dieta de quando eu era modelo. Um pequeno café da manhã, um almoço menor e nada no jantar. Eu não como! Malho todo dia e estou fazendo bronzeamento”, revelou o bonitão.

O ator também falou sobre uma questão delicada: se há preconceitos com os modelos que viram atores. “Pode haver preconceito. Mas vários atores entram no trabalho dos modelos. Muitos comerciais são feitos só com atores. Mas nunca passei por preconceito”, contou o marido de Marcelly Anselmé (30), com quem está há 13 anos, e tem Theo (4) e Luca  (1 ano e 8 meses).