Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carlos Casagrande se destaca em premiação da Globo, ao apresentar categoria

Em evidência na novela ‘Fina Estampa’, Carlos Casagrande apresentou um dos prêmios aos Profissionais do Ano da Rede Globo

Redação Publicado em 12/11/2011, às 15h40 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Carlos Casagrande no 'Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo' - Orlando Oliveira/AgNews
Carlos Casagrande no 'Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo' - Orlando Oliveira/AgNews

Em excelente momento na carreira, o ator e modelo Carlos Casagrande (43), que atualmente interpreta o Juan Guilherme na novela Fina Estampa, esteve no HSBC Hall, em São Paulo, para entregar uma das categorias do Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo, realizado na noite da última quinta-feira, 10.

"Já fui mestre de cerimônias em várias cidades pelo Brasil, em etapas regionais, e é sempre emocionante ver a reação dos vencedores, é realmente contagiante", declarou.

Ganhando destaque ao viver um conquistador na trama global, Casagrande contou que seu personagem pode ter o coração conquistado por uma de suas admiradoras, a professora Letícia, vivida por Tania Khalill (34). "A história deles está cada vez mais bacana. É uma comédia romântica muito divertida. Gravei uma cena em que Juan rouba um beijo de Letícia e é flagrado pela mãe dela, Vilma (Arlete Salles, 69)", afirmou.

Como parte do processo de construção desta nova fase do seu papel de sucesso, o simpático Carlos ainda revelou que precisou mudar os antigos hábitos do Juan, como, trocar as músicas do iPod e substituir o perfume que usava na época de galanteador. Mas quando perguntado sobre a fragrância que usa no dia a dia, Casagrande disse que este é um segredo dele e de sua esposa, Marcelly Anselmé, além de destacar que é muito criterioso na escolha do produto. "Só uso perfumes de excelente qualidade e com cheiros leves".