CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carlos Casagrande e Marcelly Anselmé: Sintonia

Antes de estrear Fina Estampa, ator leva a companheira há 13 anos a Punta para nova lua de mel

Redação Publicado em 25/06/2011, às 22h26 - Atualizado às 22h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator, um dos destaques da próxima novela das 9 da Globo, e sua musa vão a Punta Ballena, onde visitam a Casapueblo. - JOÃO PASSOS/BRASIL FOTOPRESS
O ator, um dos destaques da próxima novela das 9 da Globo, e sua musa vão a Punta Ballena, onde visitam a Casapueblo. - JOÃO PASSOS/BRASIL FOTOPRESS

Dedicação e amor. Este é o lema que guia a vida de Carlos Casagrande (42). Prestes a viver um de seus maiores desafios na carreira, o galã viaja ao Uruguai com a mulher, Marcelly Anselmé (30), onde se encantou com a Casapueblo, em Punta Ballena, perto de Punta del Este. “Tudo aqui é lindo e romântico. Na primeira vez, trouxemos as crianças. Desta vez, aproveitamos para namorar”, diz ela, citando os filhos Theo (4) e Luca  (1 ano e 8 meses).

Feliz com a empreitada, Casagrande fala da preparação para viver o ex-modelo Juan Guilherme, na próxima novela global das 9, Fina Estampa, que estreia em agosto. “Ele é forte, tem carga dramática e um caráter profundo”, adianta o galã. Casado há nove anos e junto há 13, o casal compartilha a preocupação com o bem-estar da família. “Às vezes é difícil conciliar tudo. Amo meu trabalho, mas também amo voltar para casa”, fala o ator. “Tudo depende do esforço, dedicação e foco no que consideramos imprescindível. Nossa relação e filhos são a razão da nossa vida, tudo fica mais fácil”, acrescenta Marcelly.

– O que foi o melhor da sua viagem? 

Casagrande – Foi a primeira vez que viajamos a sós. É gostoso quando podemos sair sem preocupações.

<strong>– Para vocês, é importante preservar o tempo a dois... </strong>

Casagrande – Sem dúvida. Mas somos tranquilos em relação a isto. Estar junto é compartilhar ideias, pensamentos e sentimentos.

Marcelly  – Se viajamos sem as crianças, ficamos com o coração na mão. Somos tão grudados que poucos dias nos deixam cheios de saudades. Temos essa relação familiar muito forte, mas também preservamos nosso ‘namoro.’

– Como conseguem conciliar o trabalho e a família?

Casagrande – É um esforço, quase nunca é fácil. Durante as gravações no Rio, é uma dor deixálos em São Paulo, onde escolhemos viver. Quanto maior o sucesso, mais trabalho e mais tempo longe deles. Levo o computador para todo lado, nos vemos por lá...

– Qual a chave da felicidade?

Casagrande – Compreensão e respeito são importantes. Cada um tem sua individualidade, mas sabemos como aproveitar juntos.

Marcelly  – O que temos é um encontro de almas. Temos em comum os valores, as preocupações e damos importância ao casamento. Em casa, não há espaço para briga, respeitamos a opinião um do outro. Claro que nem sempre é fácil, até porque temos personalidades opostas. Ele é zen, não dá para tirálo do sério. Já eu sou ansiosa, agitada. Mas a dinâmica funciona. 

– O que pode adiantar do seu personagem em Fina Estampa?

Casagrande – Ele foi um modelo de sucesso e hoje se dedica aos negócios. É separado e tem um filho adolescente, com quem não tinha contato até que resolvem morar juntos. Tentará ser pai agora. Não é um cara mulherengo, realmente ama cada uma delas e as respeita.

– Vocês são parecidos?

Casagrande – Nos ‘conhecemos’ há pouco tempo, mas já percebi que ele é muito correto. A personalidade forte é algo em comum. Ele é decidido, tem ideais e também sou assim. Ambos já fomos modelos e amamos motos. (risos)

– O que espera desse trabalho? 

Casagrande – Que seja um sucesso. Estou empolgado e 100% entregue ao personagem. Minha esperança é que seja um trabalho marcante na minha carreira, como um divisor de águas. É um personagem forte, cheio de caráter e carga dramática. Nunca tive essa chance na Globo. Estou muito feliz e superansioso para começar. Doido para ler e saber o que vou gravar na próxima semana.