Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carlos Casagrande brilha em musical ao ar livre em São Vicente

Carlos Casagrande comenta a emoção de viver um personagem histórico da cidade de São Vicente e fazer o seu primeiro musical

Redação Publicado em 21/01/2013, às 21h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carlos Casagrande como Martin Afonso em São Vicente - Divulgação
Carlos Casagrande como Martin Afonso em São Vicente - Divulgação

O ator Carlos Casagrande (44) está emocionado em dar vida para Martim Afonso no musical que homenageia o fundador da cidade de São Vicente, litoral de São Paulo. A mega produção teve apresentação no domingo, 20, e contou com plateia de mais de 7 mil pessoas, sendo que ainda será montada até 22 de janeiro. “O espetáculo é lindo! A emoção é grande por vários motivos. O elenco conta com 800 pessoas, na sua maioria são voluntários. Fazer parte deste grupo realmente emociona, são pessoas que estão aqui por amor, paixão e que ficam extremamente felizes de participar de uma encenação sobre a história da sua cidade, uma história do país”, contou ele à CARAS Online.

Carlos ainda tem uma razão a mais para comemorar o sucesso do espetáculo. Isso porque este é o seu primeiro musical. “Pela primeira vez idealizaram esta encenação como um musical, que coincidentemente, é a minha primeira oportunidade profissional, meu primeiro musical!”, afirmou.

Casagrande também agradece a dedicação da direção e produção para que tudo ficasse perfeito na encenação para o público. “É um espetáculo muito bem produzido. O Amauri, diretor, dirige com paixão, foi ele que, com 16 anos de idade, idealizou este espetáculo. As músicas, melodias e letras foram produzidas pelo Flávio Medeiros, e olha só: diretamente de Los Angeles, onde moda e trabalha atualmente. Gravei os diálogos e músicas no seu estúdio em São Vicente, e ele acompanhou tudo ‘de perto’, por meio do Skype de Los Angeles!”, revelou ele.

A montagem já está na sua 31ª edição.