Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carlinhos de Jesus reza pelo filho em missa de sétimo dia

O coreógrafo e bailarino Carlinhos de Jesus compareceu à missa de sétimo dia de seu filho, Dudu de Jesus

Redação Publicado em 26/11/2011, às 08h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Carlinhos de Jesus e o neto, Juan - Clayton Militão/ Photo Rio News
Carlinhos de Jesus e o neto, Juan - Clayton Militão/ Photo Rio News

Ao lado do neto Juan, o coreógrafo e bailarino Carlinhos de Jesus (58) rezou pela alma de seu filho, Carlos Eduardo Mendes de Jesus (32), em sua missa de sétimo dia, realizada na manhã deste sábado, 26, na Igreja de São Jorge, no Rio de Janeiro.

Dudu de Jesus, como o músico era chamado, foi morto a tiros na madrugada de sábado passado, 19, ao sair de um bar no Realengo, após ter se apresentando com sua banda, Samba Firme.

Muito abatido, Carlinhos sentou-se na primeira fileira de bancos da igreja, que foi escolhida por Dudu ser devoto de São Jorge.

No Twitter, o bailarino fez um desabafo: "Estou recluso, curtindo um momento que é muito meu e da minha família. Quando a dor ameniza, venho e tenho o carinho das mensagens de vocês. Nos traz o conforto que precisamos. Afinal, perder alguém que amamos dói muito. Sei que vou superar, vai doer e demorar, mas vou conseguir."