CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carla Vilhena casa com primeira paixão

Jornalista da Globo consagra em cerimônia religiosa reencontro com o advogado Carlos Monnerat

Redação Publicado em 20/09/2011, às 13h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla entre seus pais, Mário e Maria Eunice, o amado, Djanira e Sergio, tios dele, e os filhos Marcelo, Clarissa e Pedro e a sobrinha Luiza.
Carla entre seus pais, Mário e Maria Eunice, o amado, Djanira e Sergio, tios dele, e os filhos Marcelo, Clarissa e Pedro e a sobrinha Luiza.

Foram 22 anos de espera. No sábado, 17, a jornalista Carla Vilhena (44) finalmente disse sim ao advogado Carlos Monnerat (44), seu primeiro namorado, em cerimônia cercada de emoção e romantismo no Outeiro da Glória, Rio. Entre amigos e parentes, como os pais dela, Maria Eunice (66) e Mário Vilhena Filho (67), e os tios dele, Djanira Macedo (71) e Sergio Dantoni (75), três testemunhas se destacaram: os filhos da noiva. Os gêmeos Pedro e Clarissa (10) e Marcelo (6), junto com a prima, Luiza (7), foram os pajens da cerimônia. “Toda noiva atrasa, mas acho que exagerei, não é? Foram anos de espera, no entanto o amor não é um sentimento datado. Tenho certeza de que serei feliz com ele para o resto das nossas vidas. Meus filhos estão tão empolgados que vivem comigo um conto de fadas”, conta a apresentadora do Bom Dia São Paulo, da Globo.

Ainda adolescentes, os dois se viram pela primeira vez apresentados pela melhor amiga da jornalista, Anna Paula Noel (46). A atração foi instantânea. Cerca de um ano depois, Carla teve que ir para a Itália por dois anos. O romance foi desfeito e a vida de ambos seguiu rumos diferentes. “Éramos jovens e tínhamos o mundo pela frente. Terminamos, mas meu coração nunca deixou de ficar acelerado toda vez que a via nos telejornais”, disse ele. E mais uma vez o destino trouxe Carlos para perto. “Anna me perguntou sobre ele e eu disse que nunca mais havia visto. Então, procuramos nos sites de relacionamento e vimos que Carlos estava solteiro. Anna escreveu e perguntou se ele tinha o interesse em me reencontrar. Jantamos juntos e voltamos a namorar. Hoje, coroamos a relação com as bênçãos celestes”, comoveu-se Carla.

A cerimônia foi repleta de detalhes afetivos. Um dos mais emocionantes: a leitura de um texto escrito por Clarissa. “Quis homenagear minha mãe porque ela é muito legal e merece”, disse a menina, que ajudou na escolha do vestido da noiva: um tomara que caia justo, drapeado e com flores aplicadas na barra, que ressaltava a ótima forma da apresentadora. A igreja foi decorada apenas com rosas vermelhas, símbolo do amor. E, para realçar o momento, dois grandes amigos da TV foram convocados: o casal Patricia Poeta (34) e Amaury Soares (44), diretor da Globo. “Fiquei feliz quando ela me contou ter reencontrado um grande amor. Ontem nos falamos e disse para ela ficar tranquila e dormir bem à noite, que tudo daria certo”, disse Patricia, a primeira madrinha a entrar na igreja. Depois, o casal recebeu em festa na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa. Colegas de profissão compareceram em peso com as suas famílias. Entre  eles, Luis Ernesto Lacombe (45) com a mulher, Gisa Colombo (43), Mylena Ciribelli (43) e Luiz Nigri (50). Devido a compromissos de trabalho de ambos, a lua de mel ficará para o próximo ano.