Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carla Vilhena se casa com primeiro amor

A jornalista subiu ao altar para o esperado 'sim' ao advogado Carlos Monnerat

Redação Publicado em 17/09/2011, às 13h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Carla Vilhena sobe ao altar - Philippe Lima / AgNews
Carla Vilhena sobe ao altar - Philippe Lima / AgNews

A linda história de amor da jornalista Carla Vilhena (44) e do advogado Carlos Monnerat (43) ganhou um novo capítulo neste sábado, 17. Em uma cerimônia belíssima no Rio de Janeiro, o casal subiu ao altar, reafirmando o amor que começou 25 anos atrás.

A noiva chegou no Outeiro da Glória com um deslumbrante vestido tomara-que-caia e um grande buquê de rosas vermelhas. Acompanhada do pai, ela entrou na igreja em direção ao amado, com quem namora há dois anos.

Carlos foi o primeiro namorado de Carla Vilhena, há duas décadas e meia. Eles ficaram juntos por um ano, mas romperam o relacionamento quando a jornalista decidiu morar na Itália. Quando voltou ao Brasil dois anos depois, ela já não tinha mais contato com o primeiro amor. “A mesma amiga que nos apresentou, achou o Carlos no Orkut. Ela pegou o telefone dele e mandou para mim. Achei tudo tão surpreendente, que tomei coragem e liguei. Começamos a sair e, logo depois, a namorar”, contou a carioca em entrevista à CARAS.

A celebração do matrimônio foi realizada em uma festa íntima para familiares e amigos mais próximos, como a jornalista Patrícia Poeta (34), que foi madrinha do casamento. Após a cerimônia religiosa, os convidados foram recebidos para um almoço na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa.