Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carla Marins volta para a Globo

Após temporada no SBT, a atriz Carla Marins entra na novela 'Morde & Assopra', da Globo, para fazer a verdadeira mãe de Rafael

Redação Publicado em 08/07/2011, às 17h24 - Atualizado às 18h06

Carla Marins - Onofre Veras / AgNews
Carla Marins - Onofre Veras / AgNews

A atriz Carla Marins (42) está de volta para a Rede Globo após estrelar como protagonista na novela Uma Rosa com Amor, do SBT, no ano de 2010. A primeira personagem dela neste retorno para a emissora carioca será no elenco da novela Morde & Assopra, da Globo, para interpretar uma vilã. Ela será Amanda, verdadeira mãe de Rafael (Henry Fiuka), que está fazendo parte da trama de Naomi (Flávia Alessandra) para enganar Ícaro (Mateus Solano). Amanda entra na história para fazer com que Naomi revele seus vários mistérios.

“É uma vilã completa, com várias nuances. É uma amiga torta, oportunista, e vai se fazer de boa. Gananciosa, se entende com a Naomi. Conhece todo o passado nebuloso, as dificuldades que ela passou. Existe uma cumplicidade entre as duas, mas acho que a Naomi vai penar um pouquinho na mão dela. Ela chega ávida, os olhos crescem para a riqueza de Ícaro e, para completar, ela está chateada com  Naomi por não ter sido incluída no plano e ainda por estar afastada do filho, Rafael”, contou ao site oficial da novela.

Fazendo o seu primeiro trabalho em uma história de Walcyr Carrasco (59), Carla vê a responsabilidade de fazer parte da novela. “Tenho consciência de que estou entrando em uma trama de sucesso. A minha chegada é para agregar”, disse.