Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carla Marins será ‘freira canalha’ em nova série do GNT

Carla Marins viverá uma freira nada comum na série ‘Canalhas’, que estreia em maio no GNT. “Já fiz uma freira, mas canalha não. Isso é inédito e está sendo divertido. Vai ser bacana", disse a atriz, cujo último trabalho na TV foi em 'Malhação'

Redação Publicado em 05/04/2013, às 04h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carla Marins - TV Globo/Divulgação
Carla Marins - TV Globo/Divulgação

Após a participação em Malhação, Carla Marins (44) já tem novos planos pela frente. Agora, a atriz poderá ser vista em Canalhas, a nova série do GNT. Este será o novo investimento na teledramaturgia nacional do canal de TV por assinatura, que apresentou em 2012 a primeira temporada de Sessão de Terapia, dirigida por Selton Mello (40).

Em Canalhas, Carla terá o desafio de interpretar uma freira que condiz com o título da produção. "Sou uma freira canalha, que se chama Angélica. Já fiz uma freira, mas canalha não. Isso é inédito e está sendo divertido. Vai ser bacana", contou a atriz.

A nova série do GNT, produzida pela Migdal Filmes, terá 13 episódios que retratarão histórias de mulheres que vieram ao mundo para se divertir e fazer maldades com os homens. A previsão de estreia é para o início de maio.