Carla Marins está feliz com a boa forma

A atriz Carla Marins diz que malha de segunda a sábado para manter o corpo em dia

Publicado quarta 24 agosto, 2011

A atriz Carla Marins diz que malha de segunda a sábado para manter o corpo em dia
Carla Marins - Divulgação/ Rede Globo

Carla Marins (42), que está de volta à Rede Globo no papel da ardilosa Amanda, de Morde & Assopra, tem muita disciplina para manter o corpo definido.

“Não vou mentir, é difícil. Você tem que fazer restrição alimentar. Nada de gordura, fritura ou doces. Mas confesso que sinto falta do vinho no fim de semana e de pizza. Ainda mais depois de um dia longo de gravação. Mas estou feliz com o resultado”, entrega a atriz, cujo marido, Hugo Baltazar, é personal trainer e responsável por ajudar Carla a manter uma alimentação saudável e fechar a boca para as tentações.

Quando recebeu o convite para entrar na trama das 7, a atriz resolveu intensificar ainda mais os exercícios para estar em plena forma no ar, tudo para sentir segurança na hora de interpretar a personagem. “A Amanda tem uma autoestima elevada. Só com esse corpo eu consigo dizer frases como ‘A Júlia não é páreo para mim’", explica Carla, que fez balé clássico durante cinco anos.

“Depois dos 40, o seu corpo não se comporta mais da mesma maneira, tem que fazer musculação. Eu malho de segunda a sábado”, conta. “Eu sempre digo que terapeuta e personal são luxos necessários”, brinca a atriz.

Último acesso: 29 Sep 2020 - 23:21:18 (173179).

TV CARAS