Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carla Diaz esquece 'niver' de namoro

Durante viagem, Carla Diaz esquece a data de aniversário de namoro, mas revela que o namorado também não lembrou. "Ainda bem!", brincou.

Redação Publicado em 15/07/2010, às 11h55 - Atualizado em 23/07/2010, às 11h12

Carla Diaz - Rogério Resende/ Approach - FERJ
Carla Diaz - Rogério Resende/ Approach - FERJ
Durante uma viagem de férias, Carla Diaz chegou a esquecer a data do aniversário de namoro. A sorte foi que seu amado, Patrick Clark, também não lembrou. "Completamos 8 meses no dia 13. E é engraçado porque todo aniversário de namoro eu estou viajando. A gente comemora sempre depois", contou a atriz, que passou os últimos meses viajando pelo Brasil com a peça Confissões de Adolescente. A última troca de presentes entre o casal foi bastante especial, já que os 7 meses da relação foram festejados junto com o Dia dos Namorados. "Eu customizei uma caixa com fotos nossas e coloquei uma carteira e um livro lindo dentro. Ele amou. Eu ganhei um porta-retratos lindo com fotos nossas e um vestido maravilhoso", disse Carla, ganhando o olhar de aprovação da mãe, Mara, fã do genro. "Eu e minha mãe somos melhores amigas".