Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Leitte contra as drogas

Claudia Leitte aproveitou uma folga em sua agenda para apoiar a campanha Droga Mata. A cantora gravou uma música exclusiva em prol da campanha. Confira!

Redação Publicado em 03/12/2009, às 17h54 - Atualizado em 04/12/2009, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte veste a camisa da campanha Droga Mata - Divulgação
Claudia Leitte veste a camisa da campanha Droga Mata - Divulgação
A musa do axé Claudia Leitte acaba de gravar uma música inédita contra as drogas e a violência que tem apavorado todo o povo brasileiro. Na canção, criada especialmente em apoio à campanha Droga Mata, a loira alerta para o fato de que a verdadeira felicidade jamais será encontrada no mundo das drogas, onde diz: "Sou careta, mas não sou babaca". A campanha Droga Mata foi criada no ano de 1993 por Mauro Borges, que se baseou na história de vida do irmão, dois anos mais velho, que perdeu tudo por causa do álcool. Personalidades como o cantor Roberto Carlos, Pelé, Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Ivete Sangalo, Xuxa, Angélica, Ana Hickmann, Galvão Bueno, o presidente Lula, o governador José Serra e o prefeito Gilberto Kassab já manifestaram seu apoio à campanha.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!