CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

CARAS apóia Outubro Rosa contra câncer de mama

Revista CARAS adere à Campanha Outubro Rosa contra o câncer de mama e pinta de cor-de-rosa sua capa e o Portal CARAS

Redação Publicado em 13/10/2010, às 16h25 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa da edição 884 de CARAS, toda em rosa para mostrar apoio à campanha contra o câncer de mama - Reprodução
Capa da edição 884 de CARAS, toda em rosa para mostrar apoio à campanha contra o câncer de mama - Reprodução
A Editora CARAS apóia a Campanha Outubro Rosa contra o câncer de mama, que ganhou destaque com a atuação da estilista venezuelana Carolina Herrera, que também é porta-voz da Iniciativa Ser, que promove a conscientização do diagnóstico do câncer de mama em toda a América Latina. Recentemente, Herrera foi eleita madrinha do projeto e esteve no Brasil pedindo conscientização. Por isso, a capa da Revista CARAS desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira, dia 13 de outubro, trocou o tradicional vermelho, a cor que domina as edições por causa da logomarca da empresa, pelo tom cor-de-rosa, que também foi visto nas últimas semanas na estátua do Cristo Redentor, símbolo do Rio de Janeiro, e em outras iniciativas da campanha pelo país todo. A versão que chega para os assinantes também foi pintada de rosa. O Portal CARAS também entra de cabeça na decisão para apoiar a prevenção e o diagnóstico rápido do câncer de mama, pintando seu fundo de rosa e também seu logotipo. Tudo para chamar a atenção por uma causa nobre. Leia a reportagem da Revista CARAS desta semana que mostra a presença de Carolina Herrera no país.