Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cantora Whitney Houston está falida, diz site

Segundo o 'RadarOnline', se não fosse a ajuda que tem recebido de caciques da indústria da música, Whitney Houston sequer teria um teto para morar

Redação Publicado em 24/01/2012, às 09h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Whitney Houston - Getty Images
Whitney Houston - Getty Images

Vai de mal a pior a situação financeira de Whitney Houston (48). Segundo o site RadarOnline, a cantora - que se internou mais uma vez, no ano passado, para tratar da dependência química - perdeu toda sua fortuna.

"O dinheiro dela se foi. A indústria da música a está mantendo. A gravadora está tentando arrumar dinheiro para o próximo álbum, mas não se sabe quando será lançado", disse uma fonte próxima à cantora. "Se não a tivessem ajudado, talvez ela estaria sem teto agora", completou.

Seis vezes vencedora do Grammy, Whitney conquistou a fama na década de 1980 e já vendeu mais de 170 milhões de cópias em todo o mundo. No auge da carreira, também atuou no cinema - protagonizou O Guarda-Costas (1992) ao lado de Kevin Costner (57).