Cantora Thalia conta drama familiar em livro de memórias

Thalia relembra histórias de sua família, passando pelas mortes do pai e da mãe e o sequestro das irmãs

domingo 1 janeiro, 2012
Thalia
Thalia Getty Images

A cantora Thalia (40) decidiu abrir o seu baú de memórias ao escrever o livro Cada día más fuerte, que ainda não foi lançado em português, somente em inglês e espanhol. Na publicação, lançada no final de 2011, a artista conta o drama de sua história familiar, desde a morte de seu pai, o sequestro das irmãs e até a morte da mãe.

Thalia começou a sua carreira artística ainda na infância, já que sempre foi incentivada por sua mãe a participar de programas e concursos de televisão. Neste período, perdeu o pai, Ernesto Sodi Pallares, que morreu quando ela tinha apenas 6 anos de idade. Em seu livro de memórias, ela afirma que ficou um ano sem falar por causa da morte do pai.

Mais Notícias

sábado 31 dezembro, 2011
quinta 29 dezembro, 2011
quinta 29 dezembro, 2011

Na adolescência, durante a década de 1990, ela logo conquistou fama internacional e também problemas em sua família. Segundo ela, as irmãs pensavam que a mãe só queria saber de Thalia, já que era quem viajava com a filha prodígio. Com isso, a mãe dela acabou deixando as outras filhas de lado, o que causou uma certa tristeza nas meninas.

Deixando um pouco de lado os momentos tristes, Thalia relembra de seu amor à primeira vista por Tommy Mottola. A artista revela que os dois se conheceram ao serem apresentados por um amigo em comum, Emilio Estefan, que achava que foram feitos um para o outro. Pouco tempo depois, os dois ficaram noivos durante uma viagem para Miami, em que ela quase desmaiou de tanta felicidade ao ver o anel de noivado. O casamento aconteceu sete meses depois da viagem.

Então é neste período, de início de casamento, que Thalia passa por um grande susto em sua vida familiar com o sequestro das irmãs Laura e Ernestina. No livro, esse trecho fica no capítulo chamado Perdão, isso porque, segundo ela, foi um grande exercício ter que perdoar as pessoas que fizeram tanto mal para a sua família. No total foram 16 dias de sequestro, sendo que a irmã Laura foi a primeira a ser libertada e Ernestina saiu alguns dias depois.

O drama de Thalia não parou por aí. Com a primeira filha, Sabrina, recém-nascida, ela voltou a contar com o total apoio de seu marido ao cair doente. Ela foi diagnosticada com a doença Lyme após ser mordida por um carrapato. Na publicação, a artista revela que quase morreu porque teve uma grande infecção, mas sempre contou com o marido por perto.

Durante a gravidez de seu segundo filho, Matteo, a cantora recebeu a notícia da morte de sua mãe Yolanda, em maio de 2011, o que a fez ficar ainda mais próxima das irmãs. Nesta época, o livro de memórias já estava finalizado, mas, com a morte da mãe, ela decidiu que precisava acrescentar esse momento de sua vida à publicação, então voltou a escrever.

Atualizado sábado 17 novembro, 2012 (182367) | 15/12/2018 14:19:51

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Juliana Rios comemora aniversário do marido, Bruno Bezerra
  2. 2 Rafael Ilha desaprova mulheres de A Fazenda 10: 'Vergonha'
  3. 3 Ex-BBB Sol revela que superou episódio "We Are The World"
  4. 4 Scheila Carvalho mostra que está em ótima forma em foto
  5. 5 Tati Zaqui surpreende com figurino ousado em foto
  6. 6 Curada do câncer, Ana Furtado celebra paixão pelo marido
  7. 7 Juliana Paes fala sobre problema de saúde: ‘Sob controle'
  8. 8 Marcão do Povo dá festança de fim de ano para jornalistas
  9. 9 Thammy Miranda comemora cinco anos com Andressa Ferreira
  10. 10 Bruna Marquezine revela que já acorda ouvindo louvores