Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A cantora gospel Aline Barros recebe o seu quarto Grammy Latino

A cantora gospel Aline Barros conquista seu quarto Grammy Latino na noite desta quinta-feira, 10

Redação Publicado em 11/11/2011, às 01h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Aline Barros - Arquivo CARAS
Aline Barros - Arquivo CARAS

A cantora gospel Aline Barros (35) ganhou o quarto Grammy Latino de sua carreira nesta quinta-feira, 10, durante a 12ª edição do evento que aconteceu em Mandalay Bay em Las Vegas. Dessa vez, Aline foi premiada na categoria Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa) por seu trabalho Extraordinário Amor de Deus.

Como continua de licença maternidade por conta do nascimento de sua filha Maria Catherine, quem recebeu o prêmio pela cantora foi seu esposo, Gilmar Santos (40).

"Estamos em festa! Toda minha família, minha gravadora MK Music, até a Maria Catherine está aqui pulando", contou divertindo-se. "Foi uma conquista do povo de Deus! Eu louvo muito ao meu Senhor por tudo. Ele tem me abençoado muito! Estou sem palavras para expressar o que estou sentindo e como sou grata a Ele! Honra a Deus, pois Ele tem muitos milagres para realizar na vida daqueles que O amam e O adoram", declarou Aline.

Em seu Twitter, a cantora comemorou: "Sábado dia 12/11 Maria Catherine completa 1 mês de vida... então vamos comemorar em dose dupla, já que o Grammy é nossoooooooooo!"

Os prêmios anteriores de Aline foram com os álbuns Fruto de Amor (2005), Aline Barros & Cia 2 (2006) e Caminho de Milagres (2007). Ela também foi indicada em 2005 pelo álbum Som de Adoradores, mas não ganhou.