Cantora de A Thousand Years elogia versão dos candidatos do The Voice Brasil

sexta 8 novembro, 2013
Sam Alves e Marcela Bueno na fase das batalhas do The Voice Brasil
Sam Alves e Marcela Bueno na fase das batalhas do The Voice Brasil TV Globo


Cantora e compositora de A Thousand Years na trilha sonora da saga Crepúsculo, Christina Perri elogiou a performance de Sam Alves e Marcela Bueno

A norte-americana Christina Perri, cantora e compositora da música A Thousand Years, elogiou a versão apresentada pelos candidatos do The Voice Brasil Sam Alves e Marcela Bueno durante a batalha exibida nesta quinta-feira, 7.

"Isto é tão bonito!!!", comentou, ao publicar um link para a apresentação da dupla no Youtube. 

A Thousand Years fez parte da trilha sonora dos filmes da saga Crepúsculo na voz de Perri. A apresentação de Sam e Marcela ficou no top 15 das músicas mais baixadas no iTunes Brasil.

Os cantores pertenciam ao time de Claudia Leitte. Após a batalha, a cantora ficou com Sam e Marcela foi para o time do cantor Daniel.

Assim que soube do elogio de Christina, Sam usou o Twitter para agradecer. "É uma honra saber que você aprova nossa humilde tentativa de interpretar as palavras que você tão bem escreveu.Obrigado! Deus abençoe você", afirmou o cantor.

 

por CARAS Online
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (240065)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Rainha Elizabeth fez uma nova ordem para a saída de Príncipe Harry e Meghan Markle da família real Rainha Elizabeth faz novo decreto sobre a saída de Harry
  2. 2 Kaysar Dadour participa do 'Se Joga'
  3. 3 Thais Fersoza se emociona ao ver Melinda em momento único
  4. 4 Bruno Gagliasso usa look monocromático e seguidores reagem
  5. 5 De look neon, Lívia Andrade se exibe toda e chama atenção