Luciano recebe a visita da mãe no camarim

O cantor Luciano Camargo postou foto da mãe, Dona Helena, no camarim e brincou: "E antes que alguém venha passar cantada, já aviso, é casada com o meu pai!”

Publicado segunda 27 junho, 2011

O cantor Luciano Camargo postou foto da mãe, Dona Helena, no camarim e brincou:
Luciano Camargo - Reprodução/Site Oficial

Antes de subir ao palco para mais um de seus shows no Credicard Hall, em São Paulo, o cantor Luciano (38), da dupla sertaneja com o irmão Zezé Di Camargo (48), postou em seu perfil no Twitter uma foto da mãe, a Dona Helena (66), e brincou com a presença dela no camarim, antes da apresentação.

“Gente, olha a gata que pintou aqui no camarim. E antes que alguém venha passar cantada, já aviso, é casada com o meu pai!”, escreveu. “A coisa mais linda foi ela olhando para o meu celular e perguntando: Uai meu filho, as pessoas vão ver (a foto) agora?”, continuou.

Logo depois, ele escreveu sobre carinho que tem por ela. “Tenho com minha mãe uma relação muito forte e parece que não rompi o cordão umbilical até hoje. Muito Linda!”, concluiu.

Dona Helena, mãe de Zezé Di Camargo e Luciano / foto: Reprodução/Twitter
Zezé Di Camargo e Luciano gravam participação no especial em homenagem para a apresentadora Xuxa Meneghel / foto: Reprodução / TV Globo
/ foto:
Zezé di Camargo e Luciano comemoram 20 anos de carreira / foto: Arquivo
Zezé di Camargo e Luciano comemoram 20 anos de carreira / foto: Arquivo

Último acesso: 18 Apr 2021 - 03:21:11 (168449).

Leia também

TV CARAS