Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Candidato a namorado vai a festa com Sabrina Sato

Munir Berno, um dos três finalistas do quadro 'Eu Preciso de um Companheiro', conferiu evento de lançamento de uma publicação estrelada por Sabrina Sato nesta quarta-feira, 12, em São Paulo

Redação Publicado em 13/12/2012, às 14h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Munir e Sabrina Sato: festa em São Paulo - Zeca Florentino/Divulgação e Manuela Scarpa/Foto Rio News
Munir e Sabrina Sato: festa em São Paulo - Zeca Florentino/Divulgação e Manuela Scarpa/Foto Rio News

Sabrina Sato (31) vai revelar no próximo domingo, 16, se continua solteira ou engata romance com um dos três finalistas do concurso Eu Preciso de um Companheiro, do Pânico na Band. Mas, no mínimo, uma amizade ela já conquistou. O jogador de pôquer Munir, um dos candidatos ao coração da moça, foi a convite dela no lançamento de uma publicação nesta quarta-feira, 12, em São Paulo.

Munir chegou ao restaurante Clos de Tapas com um amigo poucos minutos depois da japonesa. Eles evitaram fazer fotos juntos. Segundo a assessoria de Sabrina, Munir prestigiou o evento por ser o único concorrente que mora na capital paulista. Além dele, o médico Denner e o personal trainer Renan e seguem no páreo pelo 'vaga' de namorado da apresentadora.

O concurso para escollher um novo namorado para Sabrina começou em julho, após ela terminar o relacionamento com o deputado Fábio Faria (35). Recentemente ela declarou que tem se dedicado apenas ao trabalho. “Não tenho tempo pra nada, não estou conseguindo nem beijar na boca, não dá tempo”, disse. Romântica, Sabrina falou ainda que não tem pressa para encontrar um novo amor. “Não sou daquelas que fica estressada porque não tem ninguém. Sou romântica, gosto de ficar imaginando mil cenas. Então isso não me deixa de mau humor”, completou.