Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Candidato é expulso do 'The X Factor UK' após ter sido pego usando cocaína

Frankie Cocozza diz ter passado seis noite seguidas usando cocaína, mas não se considera um viciado e diz que foi apenas um 'idiota'

Redação Publicado em 11/11/2011, às 15h02 - Atualizado em 19/03/2020, às 14h55

Frankie Cocozza foi eliminado do The X Factor, após ter sido pega usando cocaína - Splash News / splashnews.com
Frankie Cocozza foi eliminado do The X Factor, após ter sido pega usando cocaína - Splash News / splashnews.com

Frankie Cocozza (18) estava chamando a atenção do Reino Unido como um dos candidatos do reality show The X Factor, na Inglaterra. Porém, ele foi forçado a deixar a competição nesta semana, após ter sido pego usando cocaína. 

“Eu lamento muito, eu realmente sinto muito. Não sou um viciado, eu sou um idiota...", disse Frankie ao The Sun, que também confessou ter fumado ervas ilícitas nos bastidores da competição, durante seis noites seguidas. Até que a produção o flagrou abusando das substâncias em uma festa, no último sábado, 5.

O jovem nunca teve fama de bom moço, desde seu primeiro teste no reality, quando mostrou o bumbum para os jurados na intenção de provar que tinha os nomes de sete garotas tatuados nas nádegas. Desde sempre, Frankie deixou claro que estava participando do programa para conseguir ficar com mais garotas.

"Tudo o que posso dizer é que vou me arrepender para o resto da minha vida. Eu fui um idiota. Eu me sinto mal em deixar os fãs para baixo e eu gostaria de pedir desculpas às pessoas que votaram em mim. Eu realmente, realmente, sinto muito”, disse.

Frankie também pediu desculpas ao seu mentor, o cantor Gary Barlow, que o escolheu entre vários cantores para ser um dos finalistas. Ele, porém, não garantiu que ficará longe das drogas: “Eu não posso ver o futuro, então não posso dizer que eu nunca vou fazer coque de novo.”

Com a saída de Frankie, o público poderá escolher entre três candidatos eliminados na primeira fase dos shows ao vivo para retornar à competição. Apesar da polêmica, muitos fãs do reality ficaram contentes com a novidade, já que Frankie sempre recebeu críticas por ser o mais fraco entre os candidatos e só permanecer no jogo por ter conquistado o público adolescente feminino.

Assista a uma performance dele: